WhatsApp começa a bloquear usuários que usam aplicativos não autorizados

/WhatsApp começa a bloquear usuários que usam aplicativos não autorizados

WhatsApp começa a bloquear usuários que usam aplicativos não autorizados

Na tentativa de coibir o crescimento de aplicativos não autorizados que usam sua rede, o WhatsApp passou a bloquear o número de usuários que utilizam softwares do tipo. A decisão é esperada, visto que a utilização de complementos e aplicativos não autorizados viola os termos de uso do comunicador para dispositivos móveis.

Os administradores do serviço se reservam ao direito de banir qualquer usuário que “utilizar um sistema automático ou um cliente não autorizado/não oficial para enviar mensagens através do WhatsApp”. Apesar de aplicativos como o WhatsApp+ parecerem seguros no momento, outros como o Mitakuuluu já começaram a ser visados pela companhia.

Bastante popular na Índia, o aplicativo em questão é baseado no Sailfish OS e está disponível para aparelhos vendidos pela empresa Jolla. Ao que tudo indica, quem possui alguma espécie de dispositivo que não conta com o cliente oficial do WhatsApp vai ter que esperar por um lançamento do tipo ou conviver com o fato de que seu número pode ser bloqueado a qualquer momento.

By | 2017-09-21T02:20:41+00:00 5 de novembro de 2014|Na Mídia|Comentários desativados em WhatsApp começa a bloquear usuários que usam aplicativos não autorizados