Mobizen: alternativa ao AirDroid permite controlar gadgets de forma remota

/Mobizen: alternativa ao AirDroid permite controlar gadgets de forma remota

Mobizen: alternativa ao AirDroid permite controlar gadgets de forma remota

Caso você deseje acessar seu aparelho Android de forma remota, mas não tenha se acostumado (ou gostado) do AirDroid, pode ser uma boa ideia dar uma chance ao Mobizen. O aplicativo baseado em navegadores oferece uma opção de controle remoto simplificada, que pode ser usada a partir do Windows, Mac OS X, iPad ou tablet Android via conexão USB, WiFi, 3G ou LTE.

Embora o uso do software seja gratuito, vai ser preciso realizar um registro rápido envolvendo um endereço de email válido e uma senha para poder utilizá-lo. Assim que o processo de instalação for finalizado, você pode usar o app para rodar qualquer aplicativo em seu desktop ou tablet, acessar notificações, realizar gravações de tela, transferir arquivos e realizar o streaming de vídeos.

O software também permite verificar detalhes do aparelho Android utilizado, assim como desligá-lo/ligá-lo, ajustar seu nível de volume e digitar textos, entre outras funções. Para usar o Mobizen, você precisa ter um aparelho com a versão 4.0 do sistema da Google (ou superior) e uma máquina com o Windows XP ou o Mac OS X 10.7 (ou versões mais recentes) instalado.

By | 2017-09-21T02:20:38+00:00 29 de dezembro de 2014|Na Mídia|Comentários desativados em Mobizen: alternativa ao AirDroid permite controlar gadgets de forma remota